terça-feira, 18 de setembro de 2012


Multimédia e Tecnologias Interativas
Editora: Fca
ISBN: 9789727227440
Data Edição: 2012
Páginas: 664

Sinopse: Este livro, considerado já o “clássico” em língua portuguesa, tem como objetivo principal apresentar uma introdução fundamentada, clara, acessível, integrada e abrangente aos conceitos, tecnologias e metodologias que suportam o desenvolvimento de aplicações multimédia e hipermédia interativas. Apresentam‐se, de uma forma fluida, as noções fundamentais associadas a multimédia, incluindo os conceitos, as técnicas e os exemplos mais atuais sobre os vários tipos de aplicações multimédia. O livro oferece as bases e os princípios que permitem compreender e realizar o desenvolvimento de projetos multimédia, recorrendo a quaisquer ferramentas de autoria multimédia.

Inclui extratexto com figuras a cores No final de cada capítulo, o autor apresenta um conjunto de exercícios que ajudam o leitor a desenvolver os seus conhecimentos. Esta obra disponibiliza ainda a correspondência dos principais termos técnicos para o português do Brasil.

Livro segundo o Novo Acordo Ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário